terça-feira, 24 de maio de 2011

Os três tristes tigres

Tenho três triste tigres e não sei qual deles devo escolher.
Sabem existe, alturas na vida que ousamos dizer  " Tenho mesmo saudades daqueles miminhos especiais ,daquela tal pessoa, queria voltar a estar assim", e nessa altura não aparece exactamente ninguém.
Depois existem aquelas alturas em que nós dizemos " E agora o que faço? Não sei o que quero! Qual deles dou conversa! ".
Pronto, eu estou exactamente nessa ultima, não sei mesmo o que faça,  o primeiro dos meus tigres é um rapaz de quem à muito já por aqui falo, é o tal do "deixa andar" a ver o que acontece, eu gosto dele, já o conheço tão bem, todas as suas manias, já consigo prever alguns dos seus passos, enfim ele de uma maneira ou de outra faz e irá fazer sempre parte da minha vida!
O segundo triste tigre é um rapaz com o qual eu o ano passado já tinha tido umas "coisinhas", depois de ter tido uma discussão muito séria com o primeiro triste tigre!
Admito que este segundo é super giro, a nível exterior não podia pedir mais, ele é modelo e sabe bem como cuidar da aparecia e sempre me deu algum gozo sair com ele, e ver o olhar das miúdas roídas de inveja e a pensar  pensar " Que sortuda, namora com um gajo tão bom". Mas digo já que interiormente ele tem muitos defeitos e foi essa uma das razões pela qual não deu certo da primeira vez. Mas lá este segundo triste tigre voltou à carga, cheio de determinação em querer me mostrar que mudou!
O terceiro triste tigre é um rapaz que também já conheço à algum tempo, mas nunca fomos realmente bons amigos, sempre fomos mais uma espécie de conhecidos ! Contudo desde à alguns tempos para cá que andas a tentar lançar o teu charme, e já sugeriste várias vezes que fossemos jantar. Admito que és um bom partido, ajuizado, divertido, querido, sabes o que queres da vida e estás a conseguir alcança-lo! Mas não me dás tanta pica como o primeiro tigre, nem tanto desejo como o segundo!
Sim, digamos de passagem que:
1 tigre --- Pica, Sorrisos parvos, Constantemente no meu pensamento, Vontade louca de o abraçar e ter nos meus braços
2 tigre --- Desejo, eleva-me o ego...
3 tigre --- Carinhos, Ombro amigo ...

Eu sei o primeiro tigre é o que sempre me despertou mais sentimentos, mais interesse, mas estamos tão longe raramente nos vemos, e apesar da vontade, não conseguimos ter uma relação estável! Dai por vezes pensar que seja melhor explorar outras alternativas, o pior é quando não sei essas alternativas valem menos a pena de serem exploradas!

2 comentários:

  1. 1º tigre: amor e desejo
    2º tigre: paixão e arrebatamento (diversão)
    3º tigre: óptimo partido e tal mas não me parece ser homem suficiente para ti, dá-te a atenção e talvez carinho e apoio e será um bom amigo talvez!

    Podes sempre explorar aquilo que não conheces e sobre o que não podes falar. Os dois primeiros já tentaste, podias dar uma oportunidade ao 3º e ver no que dá. Como corre...

    ResponderEliminar
  2. onde vc encontrou essa imagem de tigre??

    ResponderEliminar

Pesquisa de coisas