sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os sexys...

Johnny Depp - não sei, mas este homem tem um encanto especial, tentador diria até...  no filme dos piratas das caraíbas conseguia ser sexy mesmo com os dentes podres, acham normal ? ... Há algo nele que me atraí... ai ai



Robert Pattinson - Ao inicio admito que não achava muita piada a este menino, mas agora, meu deus, gostava de ter um igual a ele em casa, aquele cabelo, aii apetece mexer e despentear a toda hora!




 Miler Miler Milerrrrrrrrrrrrrr - um dos meus favoritos, via o prison break só por causa deste menino, enfim aqueles olhos, Meu Deus... posso mandar fazer um rapaz assim por encomenda?? Eu quero, posso ? haha


Taylor Lautner - Aquela carinha de menino inocente aliado aquele corpão, alegram bem a vista de qualquer pessoa! Gostava muito de no supermercado dar um encontrão contra um rapaz destes, assim mesmo à cena de filme... hahaha eu sei, eu seí , asneira outra vez, aiii




Paul Walker - a minha " paixão" por este começou com a velocidade furiosa! Pronto aqueles olhos, fascinam-me, e o sorriso ? LINDOOOOO, ok ok, só escrevo asneiras!


Gerard Butler - Este homem é lindo, adoro o sotaque, dá-lhe um ar especial, arriscava a dizer atrevido e ao mesmo tempo requintado.





Aqui ficam alguns sexys... Uii muitos mais devem existir, pena que não andam por ai a chover homens destes!



4 comentários:

  1. Estes são mesmo daqueles irresistíveis.
    Adoooooooro o Gerard, é o melhor. E depois o Miler tira qqr uma do sério! Ai ai!

    ResponderEliminar
  2. Para mim é mesmo Johnny e Robert (se bem que agora passou-se a cortar o cabelo daquela forma), são mesmo lindos <3

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. De todos...escolheria o Johny Depp, ele é quem mais me aquece o coração e é um excelente actor! Embora o Gerard seja extramamente irresístivel!
    xx,
    I.S

    www.thatbananas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. OMFG ! :O qual deles o melhor ? x) gajos assim em Portugal não existe --'

    ResponderEliminar

Pesquisa de coisas