quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tattoosssssssss

Sempre gostei de tatuagens, não daquelas exageradas e horrendas que por vezes encontramos. Mas sim aquelas simples e que têm algum significado em especial.
Ando já à algum tempo a querer fazer uma tatuagem em homenagem ao meu pai que faleceu, mas ainda não tive coragem de a fazer, quero que seja alguma coisa especial que combine comigo e com a grande pessoa que ele foi. Admito que tenho um pouco de receio, não da dor que possa ser fazer a dita cuja, mas sim de não escolher a melhor imagem ou a melhor frase que retrate tudo aquilo que quero que ela signifique e transmita! Também sejamos sinceros como futuramente irei trabalhar na área da saúde não convém nadinha ter alguma coisa muito grande e que salte logo à vista, preciso de algo discreto e perfeito! Imaginem só um paciente já com a sua idade a ser recebido por mim e a ver uma grande tatuagem, ainda pensa, "Meu Deus, quem é esta que por aqui anda, agora andam a formar drogados?" Digamos já que é uma ideia muito má que muita gente ainda tem sobre quem possui tatuagens, sinceramente não partilho nem um pouco com essa opinião! Mas infelizmente vivemos num mundo assim, que é liderado à custa de opiniões por vezes mal formadas e fundamentadas e por rótulos. Se pensarmos bem todos nós temos um rótulo, desde a miúda rebelde à dita " certinha".
Voltando há tatuagem já  disse muitas vezes há minha mãe, "quando terminar o curso vou fazer uma tatuagem em homenagem ao pai!"....












Sem comentários:

Enviar um comentário

Pesquisa de coisas